Eu me levantei, e fui la dentro, la tinha varios homens, que quase me comeram com os olhos, credo eu hein. Eu comprei dois guarana, especia-lia do Brasil haha. Quando voltei, não acreditei no que vi, eu perdi meu chão, acho que foi a pior cena que ja vi, logo pude sentir as lagrimas caindo sobre meu rosto [/ava
Porra pq comigo? porque? é a pergunta que nn quer calar, ja devia imaginar que ele nn iria mudar, fui burra em acreditar, pude escutar que ele estava discutindo com a menina, ele nn tinha me visto, ainda. Agora eu me pergunto, se foi ela que o beijou a força pq ele continuo? porra Justin, saco, eu nn sabia se socava a cara dele ou a da garota, ele é meu namorado meu, ou ex? Que se dane, continua sendo meu.
Sai dali e fui ao encontro deles, ela ficou me olhando com um sorrisinho no rosto, era ela, era ela, uma das meninas que estava no grupinho, safada filha da mãe, ela ta achando que vai tirar o Justin de mim? sonhou alto demais. Sai puxando o Justin, ele veio quieto se falar nada [/ava e a menina? ficou la com cara de taxo
Justin: vc ta brava?
Eu: cala a boca
Justin: foi ela
Eu: eu sei
Justin: então pq ta brava comigo?
Eu: pq sim, se cala agora
Justin: ta - falou praticamente em um sussurro -
Perdi ate a vontade de tomar o guarana, fomos em silencio pra casa, percebi que ele ficava me encarrando, ja estava dando raiva, eu estava chorando, droga, eu passava a mão pra tirar aquelas lagrimas que caiam, mas elas continuavam a cair, eu tentava não chorar, mas era impossível.
Não queria deixar o Justin, eu morreria sem ele, mas tbm oq vi hoje doeu, mesmo sabendo que não foi culpa dele. Perto dele eu fico feliz, longe dele infeliz, não consigo me imaginar sem ele, não sei oq faço, ele continuava me encarando e minhas lagrimas caiam mais e mais. Logo pude sentir uma mão quente, macia passando pelo meu rosto, tirando as lagrimas, logo ele sussurrou ' vai ficar tudo bem ' , fiz um sinal negativo com a cabeça
Sabia que ele estava tão mal quanto eu, podia sentir isso, no olhar dele, o olhar dele transmitia tristeza, ele queria arrumar aquilo e não conseguia, pqp estava sentindo uma vontade enorme de abraçar ele, e falar que vai ficar tudo bem, de perdoar ele, mas não posso, ele vai fazer isso sempre. Meu coração manda eu deixar de ser orgulhosa mas minha cabeça manda eu continuar sendo durona, nn dar o braço a torce, qual devo seguir? és a questão.
Parei o carro com tudo, fazendo ele me olhar assustado, acho que quase o matei de susto, ele estava destraido, me deu vontade de rir, mas eu nn ia rir, não podia rir. Ele abriu a boca pra falar algo, mas simplesmente nn saia, ele abaixou a cabeça.
Justin: Ash, me desculpa, eu sou um idiota - ele falou com a voz falha -
PQP Justin nn complica garoto, serio que vontade de abraçar ele, ele ta chorando POR MINHA CAUSA, agora quem é idiota eu ou ele? Ah resposta é os dois
Não aguentava ver ele chorando, ele nn chorava por garotas, ele era do tipo que sofria calado, fui a primeira que fez ele chorar? serio? não, não pode ser
Não aguentei, o puxei pra mim e o abracei, os dois chorava igual a um bebe
Justin: me perdoa - sussurrou no meu ouvido -
Eu: eu perdoou
Não sabia se estava fazendo o certo, eu o perdoei rapido d+ né? Ah mas nn da pra ficar brava com ele, ele faz uma carinha de cachorro que cai da mudança, da até dó, não da pra aguentar, tento ser durona, mas é missão fail. Mas se acontecer de novo eu não perdoo não mesmo.
Voltamos pra casa, serio não estava com a minima vontade pra fazer nada, só queria dormi, ficar em paz pelo menos um segundo, assim que entramos, aquele homem estava em casa de novo, mas que droga, quem é esse homem afinal? Estavam todos na sala, pareiam estar discutindo, mas assim que viram eu e o Justin ali, se calaram, oq estão escondendo?
Saco, parecia tudo perfeito, e do nada, fica tudo horrível Quero manter o foco, afinal tudo tem seus altos e baixos certo? Argh, fico fazendo perguntas a mim mesmo, que nunca serão respondidas, as vezes acho que isso é um sonho impossível de se realizar, que eu devia voltar pra minha vidinha no Canada e larga tudo.
Cara o que eu estava fazendo parada ali no meio da sala? eu e o Justin não mexia um músculo se quer, eles nos olhavam sem entender o que estava acontecendo, melhor nem entender mesmo.. Sai dali e fui direto pro quarto, Justin veio atras de mim, droga quero ficar sozinha, é difícil isso?
Entrei no banheiro, pelo menos ali teria paz, fiquei ali por um bom tempo, até o Justin começar a bater na porta
Eu: o que vc quer?
Justin: fazer xixi fia
Eu: saco - sai do banheiro e ele entro pulando, eu ri -
Continua..
Estão gostando gente? espero que sim *o*
AAAAAAAAAH TA CHUVENDO MUITO, NÃO DA PRA CONTINUAR A ESCREVER ): VOU TER QUE DESLIGAR O PC, E SE A FORÇA ACABAR NN DA PRA POSTAR, ENTÃO VOU POSTAR ASSIM MESMO ):
Divulguem? obg
Besus, comentem *--*
Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)
ResponderExcluirMuuuito perfeito amore, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do justin e o menina safada aff amei flor continua beijo! =D
ResponderExcluir