Fredo: burro - falou baixo -
Eu: cansei Justin
Justin: e nos? amor? deixa eu explicar pequena..
Eu: Nos? Não tem mais nos Justin
Justin: pequena me deixa explicar
Eu: Não quero saber de nada
Fredo: eu te avisei
Justin: cala a boca Alfredo, vc nn ta ajudando em nada
Eu: Ele nn tem culpa, não fala assim com ele, pq o culpado de tudo isso é vc
Justin: Eu sei - ele abaixou a cabeça, vontade de abraçar ele, mas nn vou -
Eu: vc jogou tudo pela janela Justin, tudo
Justin: me desculpa
Eu: ja te desculpei dms, agora não tem mais volta
Justin: Não desista assim tão facil
Eu: Eu não queria desistir, mas suas atitudes me fazem desistir, fui burra em pensar que vc iria mudar e não iria me trair, fui muito burra, vc não é de uma só ne? Vai, pode falar que sou corna desde o começo, joga limpo Justin.. A gente nunca daria certo, pq? pq somos diferentes, pra mim ja chega, não quero mais isso
Justin: Foi só essa vez Ash, a gente pode tentar, vai dar certo pode ter certeza, pf nn desiste
Eu: Não, vc que quis assim, agora aguente as consequências
Justin: me perdoa pf
Eu: perdoa eu até posso, mas isso não vai fazer eu voltar com vc, tipo nunca - disse e sai dali -
Pq ele faz isso? Depois diz que me ama, diz que mudou e a burra aqui acredita em tudo e depois acaba se ferrando, agora só vou focar na minha carreira, vou esquecer ele, mesmo não querendo eu vou, a gente nunca daria certo, é impossível a gente ficar juntos, tipo até que durou bastante, mas tudo que é bom chega ao fim né? pq? podia ser pra sempre, logo logo ele esta com outra, pode ter certeza disso.
Eu só queria ficar sozinha, chorar e chorar, até não ter mais lagrimas pra sair, quanto mais enxugo minhas lagrimas, mais saim, nossa eu aqui me acabando de chorar e ele la, sera que ele ta feliz? ou triste? és a pergunta que não quer calar, vontade de matar e ele, mas também uma vontade de abraçar e o encher de beijo, uma coisa que não vou mais poder fazer.
Acabei adormecendo em meio das lagrimas, acordei ja estava no fim da tarde, me levantei e fui ao banheiro, pqp na hora que me olhei no espelho levei até um susto, eu estava horrivel, minha cara estava toda inchada, meu cabelo estava um bagaça, creedo que horror.
Me arrumei, passei uma leve maquiagem pra tentar disfarçar, que medo de descer la e dar de cara com ele, eu sei que não vou poder fugir dele pra sempre, mas agora o que eu menos preciso é ver ele. Desci e vi ele sentado de cabeça baixa no sofá e recebendo um sermão do Fredo, e a Shay? estava cochilando no sofá tadinha tinha me esquecido dela.
Fui a cozinha fiz um lanche e me sentei ali pra comer, mesmo nn estande com fome,.. Depois de comer fui la pra fora, me sentei com o Olly e com o Billy e comecei a brincar com ele, eles me fazem bem, comecei a pensar em mim e no Justin e as lagrimas começaram a descer novamente, eu chorava de soluçar, parecia que até os cachorros percebiam a minha tristeza.
Os cachorros saíram de perto de mim e foram até a porta que estava bem atras de mim, quando me virei pra ver o que era, era ele, que estava parado ali na porta me olhando, voltei a olhar pra frente novamente balancei a cabeça negativamente, e abaixei, sei que tenho que lidar com isso de cabeça erguida, mas é meio que impossível.
Justin: Ash
Eu: me deixa Justin - falei com a voz falha -
Justin: antes me deixa falar com vc? - ele se sentou ao meu lado -
Eu: fala e vaza - falei ainda sem olhar pra ele, -
Justin: me perdoa por tudo? serio, eu não queria que fosse assim, eu tive um recaída acredita em mim, eu estava disposta a mudar por vc, por nos
Eu: perdoo Justin, agora tchau
Justin: nn termina comigo pf Ash
Eu: ja terminei Justin, nn tem mais nos nn tem
Justin: olha nos meus olhos e diga que nn me ama então - ele pegou meu rosto me fazendo olhar pra ele -
Eu: eu...eu... eu te amo - falei e abaixei a cabeça -
Justin: então, vamos superar isso juntos
Eu: Não, vou superar só, a gente nunca vai dar certo
Justin: never say never
Eu: eu vou embora
Justin: oq? vc nn pode
Eu: posso sim, e vou, só preciso arrumar algum lugar
Justin: e sua mãe? os cachorros? Eu? Ash não isso aq tbm é seu
Eu: venho visitar, só nn quero ter que ficar te vendo e nn poder de beijar e nem te abraçar, é dificil, hoje eu queria te abraçar te beijar, estava morrendo de saudade de vc, e recebo essa noticia acabando com tudo, acha que é facil? mas não é
Justin: eu sei Ash, nn é facil pra mim tbm
Apenas balancei a cabeça negativamente, e ia me levantar quando ele me puxou e me selou, foi impossível nn ceder, eu estava morrendo de saudade daquilo, o melhor beijo do mundo, me faz pirar. Assim que paramos o beijo eu sai dali o mais rápido possível sem falar nada, droga, droga nn era pra esse beijo ter acontecido nn era, Ashley sua burra, era pra ver ter recusado. Af, nn adianta eu ficar brigando comigo mesma, agora ja foi né sua burra.
Continua..
Espero que estejam gostando u_u
Justin é muito burro u_u
Ash tem que ser durona agora
Divulguem? obg
Besus, comentem *--*
Por mais que eu queira que eles voltem, acho que é certo a Ash se afastar um pouco, pro Justin aprender a lição! kkk continuaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContinuaaa e a Gabriela ta é certa, o Justin vai ter que aprender a lição agora kkk
ResponderExcluirisso aprender a lição kkkkkkk amei continua beijos
ResponderExcluir